domingo, outubro 01, 2006

Como Limpar E Cuidar da Sua Boneca Barbie

Quem teria pensado alguma vez há quarenta anos que Barbie Dolls ainda seria um item tão popular com pequenas meninas hoje? Parece como se essas bonecas estejam na moda sempre. Muitas meninas jogam com o seu Barbies tanto é assombroso que eles ficam em uma parte. Um pouco de mais velho Barbie Dolls que permanece em boas condições traz o grande dinheiro de coletores e online leiloa. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para assegurar-se que o seu Barbie fica na melhor forma possível e que ela durará durante um longo tempo.

Como algo, quem ama o feio, bonito lhe parece e o mesmo é verdadeiro com coletores dessas bonecas. O valor verdadeiro depende realmente da pessoa que é interessada na boneca e o que eles são dispostos a pagar para um. Uma das coisas que vai um caminho longo à determinação do valor de Barbie é o cabelo. O cabelo usado para Barbie e os penteados foi modificado constantemente durante mais de quatro décadas agora. Cuidar do cabelo de um Barbie é crucial à sua manutenção de valor.

Mesmo embora uma menina possa não preocupar-se em particular com o que ele Barbie merece ela faz na maior parte de cuidado de casos do cuidado do seu Barbie limpo e olhar bonito. Isto é uma das razões que Barbie permaneceu uma boneca tão eterna, a sua beleza incrível e exagerou a figura. Deste modo, mesmo se a menina não for preocupada em absoluto com o cuidado do cabelo de Barbie na condição perfeita de razões monetárias, ela ainda quer que ele pareça bonita e como a maior parte de bonecas o cabelo de um Barbie é a coisa que com a maior probabilidade será danificada.

Cuidado do cabelo de um Barbie limpo é uma coisa fácil porque você pode lavá-lo com o xampu regular. Isto fá-lo fácil e o divertimento porque a boneca pode compartilhar a banheira com a criança e eles podem mandar lavar ambos o seu cabelo ao mesmo tempo. Somente esteja seguro que a água usada no cabelo não é demasiado quente porque isto pode danificá-lo. Depois de lavar e enxaguadura, um condicionador pode ser aplicado e o cabelo pesquisado para retirar entrançados. Esteja seguro de permitir nunca que um secador de soco fosse usado, o calor pode derreter a boneca. Agora você tem o cabelo limpo para jogar com qualquer estilo de qualquer caminho você quer.

Algumas pequenas meninas, em particular aqueles que são muito jovens, tendem a querer usar Barbie como uma coloração reservam e marcarão por todas as partes dela. A maior parte de esses se eles forem somente o lápis de cera ou o lápis podem ser facilmente limpados com sabão e água quente. Também se assegure que você não usa sabões que são tingidos da cor porque aquela cor pode ser transferida à pele do Barbie. Se Barbie se sujar em particular ela pode ser limpada com algum Softscrub e uma bola de algodão, somente usar o cuidado de da sua cara. Uma pequena ponta que está bem para retirar marcador mágico ou marcas de caneta de tinta é Clearasil. Somente aplique-se um pouco no afetado são e deixam-no secar, logo raspá-lo suavemente.

Gregg Hall é autor e Internet que vende consultor que vive na Flórida Navarre. Encontre mais sobre filme collectibles e figuras de ação em http: // www.actionfiguresandcollectibles.com

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns suas dicas deixaram os cabelos da minha boneca lindo !!
beijoss

Anônimo disse...

olha hoje as minhas barbies ficaram brocoxos mas porque uma delas tem cachos e se molhar perderá os cachos por isso deixo o cabelo dela preto mas eu vou lavar todas um beijo e obrigada!

rosanemarcele disse...

hoje eu dei banhu por isso elas estom lidas

rosanemarcele disse...

mihas bonecas som de cabelos cochiados tambem.porque eu inrolo todo dia

ALDINE disse...

GOSTEI MUITO DA SUA DICA ,PRINCIPALMENTE DA PARTE DOS CABELOS ,PQ EU USO CABELO DE BONECA RSRSRS ENTÃO ME AJUDOU BASTANTE SABER COMO CUIDAR DELES E DEIXA-LOS SEMPRE LINDOS ,,,OBRIGADA !

Jô Braga disse...

eu adoroooo